21 de maio de 2010

Ben-Hur: corrida de bigas

1907




1925


1959



4 comentários:

M. disse...

A corrida de bigas é uma das cenas mais bonitas de Ben-hur. Adorei você ter resgatado esse momento em todos os filmes "Ben-Hur". Um abraço e ótimo domingo.

M. disse...

Márcia, este selo do TOP BLOG teve inscrição até o dia 5 de maio não foi? Acontece que recebi um e-mail para um dos blogs que escrevo estaria concorrendo também. Só que eu recebi essa mensagem no dia 21 deste mês, o que passa do prazo. Por que seria? Era só para inscrever o blog no site não é mesmo? Então vou ter que tirar o selo de lá! Ah estou te seguindo. Um beijão e ótimo domingo.

Marcia Moreira disse...

Oi, M.
Sobre este selo do Top Blog, não sei de mais nada. Recebi a indicação, inscrivi o meu blog e coloquei o meu selo. Pelo que entendi, a votação começa em maio e termina em outubro. Vou verificar no site deles e, qualquer coisa, te aviso também. Aliás, já estou te seguindo também. Tenha um ótimo domingo também.

M. disse...

Obrigada Márcia!!!! Mas eu votei no seu blog! Gosto muito dele. Há um tempo que venho aqui e só agora tornei-me seguidora. Também escrevo o "Sala Latina de Cinema".