24 de maio de 2010

Viúvo da atriz Brittany Murphy encontrado morto


O viúvo da atriz americana Brittany Murphy foi encontrado morto em sua casa em Hollywood Hills no domingo à noite, segundo declaração da polícia de Los Angeles ao jornal "Los Angeles Times".

O roteirista britânico Simon Monjack morreu em casa apenas cinco meses depois da morte de sua mulher. A causa da morte permanece desconhecida, mas a polícia está investigando o local. O corpo foi encontrado pelos bombeiros que atenderam a uma chamada de emergência não especificada às 21h24, hora local, na casa de Monjack.

Ele chegou a receber assistência, mas foi declarado morto horas depois. Em fevereiro passado, uma investigação policial concluiu que Brittany Murphy morreu de pneumonia agravada por anemia e intoxicação por vários medicamentos.

Murphy também morreu em casa, no dia 20 de dezembro, de manhã. Na ocasião, depois de ser levada para o hospital pelos bombeiros, médicos chegaram a tentar ressuscitá-la, sem sucesso. A atriz estrelou filmes como "As Patricinhas de Beverly Hills", "Recém-Casados" e "Sin City - A Cidade do Pecado".

Fonte: UOL

3 comentários:

Alan Raspante disse...

Nossa, que tenço !

História é Pop! disse...

Coisa mais estranha!!!
Não tava sabendo que ele havia morrido tambem pasmei!!!

Marcia Moreira disse...

Foi ontem que o roterista fora encontrado morto, por isso a notícia só veio hoje de manhã para nós. É triste uma história assim. Lembro-me de Johnny Cash, que faleceu três ou quatro meses depois que sua eterna amada faleceu.