13 de julho de 2010

Frases: Greta Garbo


"Há muitas coisas em seu coração que você nunca deve contar a ninguém. Seria baratear o seu íntimo sair espalhando-as por aí."

"Sou o que o adolescente jamais encontrará, o que o velho procurou em vão durante meio século, o que a mulher desejava ter para segurar quem a deixou. Compreendem, então, por que me escondo? Não quero que os sonhos se acabem."

"Eu sou uma mulher que é infiel a um milhão de homens.”

“Amor? É o começo e o fim de uma mulher da educação.”

“Nunca disse: 'Eu quero ficar sozinha'. Eu apenas disse: 'Eu quero ser deixada em paz'. Existe toda uma diferença.”

“Qualquer pessoa que tenha um contínuo sorriso em seu rosto esconde uma tenacidade que é quase assustadora.”

“Cada um de nós vive a sua vida apenas uma vez, se formos honestos, viver uma vez é suficiente.”

“Parece haver uma lei que rege todas as nossas ações, então eu nunca faço planos.”

“Se você é abençoado, você é abençoado, não importa se você é casada ou solteira.”

“Existem alguns que querem se casar, e outros que não. Nunca tive um impulso para ir para o altar. Eu sou uma pessoa difícil de ser conduzida”

7 comentários:

Sônia disse...

Eu vi ela no TCM no flme Mata Hari. Gostei do filme e do par romântico que ela faz com Ramon Novarro. Um abraço.

Gian Le Fou disse...

Garbo era um enigma, por isso tão fascinante. Belo post!

Abraço!

Rodrigo Mendes disse...

"Eu quero ficar sozinha".

rs! Uma lenda!

Alan Raspante disse...

Greta, linda e absurdamente inteligente!
Mulher arretada!!

M. disse...

Ela tinha personalidade forte. E bota forte nisso!

Marcia Moreira disse...

Pena que não fez tantos filmes. Eu apenas assisti Grand Hotel e Ninotchka.

História é Pop! disse...

Garbo é maravilhosa e para minha eterna Mata Hari. A sensualiadade ela passa no filme é divina, nem mesmo a verdaira espiã seria capaz de tanto.
AMO!!!!