17 de março de 2013

Jean Harlow e o Gordo e o Magro

 
 
Se estivesse viva, Jean Harlow completaria, no dia 3 de março, 102 anos de idade, mas morreu tão jovem, com 26 anos, no meio das filmagens de Saratoga (1937).
 
Nossa querida Harlean Carpentier iniciou sua carreira em filmes mudos da décda de 1920 e conseguiu passar para o falado com sucesso, ao contrário de outros que não tiveram a mesma sorte. Um dos filmes mudos da nossa blondshell foi com a dupla hilária O gordo e o magro. Em Double whoopee, Jean é uma hóspede que cai nas trapalhadas da dupla.
 
Vejam o vídeo e se divirtam.

3 comentários:

disse...

Vi este curta por sorte na TV e fiquei muito feliz. As falas do Gordo e do Magro eram dubladas, mas mesmo assim foi muito divertido. Jean está lindinha como sempre.
Beijos!

Suzane Weck disse...

Ola Márcia,é um prazer receber tua visitinha.Como também é com grande satisfação que aqui estou apreciando tuas excelentes postagens.Estive ausente por uma semana por isso a demora em responder tão gentil comentário.Uma boa noite e meu grande abraço.SU.

ANTONIO NAHUD disse...

Olá, parceira, estou de volta, pronto para trocar comentários e seguir suas postagens. Fico feliz em ver que seu blog continua a todo vapor.
Cumprimentos cinéfilos!

O Falcão Maltês